Parceria entre Sapesp e Educatleta promove cursos gratuitos para atletas

A vida de um atleta profissional é extremamente corrida, estamos constantemente viajando para competir e a rotina de treinamentos é exaustiva. Esse estilo de vida, faz com que a evasão escolar seja bem alta entre atletas.

O Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo (Sapesp), visando nos auxiliar neste quesito, fechou uma parceria com o Movimento Educatleta, oferecendo assim, cursos totalmente gratuitos e a distância para os atletas do estado.
Realizei o primeiro módulo que incluía educação financeira, comunicação e expressão e coach esportivo. Fiquei extremamente surpresa com a qualidade das aulas, a facilidade para acessar a plataforma online e realizar as atividades propostas. Essa semana novamente fui convidada para realizar o segundo módulo, que oferecerá os cursos de:
Gestão de projetos;
Responsabilidade Social e
Desenvolvimento humano.

O primeiro módulo terá início no dia 6 de fevereiro e o segundo módulo no dia 20 de fevereiro, os dois terão uma duração de 12 semanas.
Como informação e conhecimento são sempre muito bem vindos, fica a dica para quem tiver interesse. A inscrição é feita através da página do Sapesp na internet:

http://www.sindicatodeatletas.com.br/projetos/educatleta.html

Tópicos recentes

Comentários

Arquivos

Categorias

Meta

thaispicarte Written by:

One Comment

  1. Marcelo
    fevereiro 7, 2017
    Reply

    Que legal. Espero que os atletas aproveitem a oportunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *